A Internet brasileira passa por aqui.

Já são mais de 15 anos criando novidades, adaptando conceitos, mostrando caminhos e fazendo sucesso na web brasileira.
Fazemos parte da história da Internet do Brasil desde o começo e temos muito orgulho de ter fundado e investido em empresas que se tornaram ícones deste mercado. Nosso sucesso e reputação estão diretamente ligados ao nosso espírito empreendedor e nossa paixão por desafios.

  • STI - O Provedor Amigo

    STI

    Ano de fundação: 1993

    Modelo de negócio: Provimento de acesso a Internet

    Destaque: 4 maior provedor do Brasil

    Saída estratégica: Comprado pela PSINet por 28 milhões

    Ano de saída: 1999

  • HPG

    hpG

    Ano de fundação: 2000

    Modelo de negócio: Home Page Grátis

    Destaque: Terceira maior audiência Internet do Brasil

    Saída estratégica: Comprado pelo iG por 55 Milhões

    Ano de saída: 2002

  • Maber Empreendimentos Imobiliários

    Maber

    Ano de fundação: 2004

    Modelo de negócio: Imobiliária

    Destaque: Modelo inovador. Terceira maior de imóveis prontos em SP

    Saída estratégica: Comprado pela Lopes

    Ano de saída: 2010

  • Caio Mário

    Caio Mário Paes de Andrade

    É um administrador experiente com uma consistente história de sucesso. Após uma carreira muito bem-sucedida como executivo de empresas de produtos de consumo e varejo, se tornou CEO da PSINet LA com apenas 35 anos. Nessa posição foi responsável pela aquisição de 12 provedores de internet somente no Brasil. Pós-graduado em Marketing pela Harvard University e com MBA pela Duke University, hoje é responsável pelas operações de Internet da WebForce. Caio é músico e está sempre pesquisando sobre as mudanças que a Internet promove na sociedade. Caio é carioca, baiano, paulista, mas acima de tudo Fluminense.

  • Mauro Bertaglia

    Mauro Bertaglia

    Fundou em 1993, juntamente com Maurício, o STI, que veio a ser a maior aquisição da PSINet na América Latina. Após a venda, Mauro se tornou diretor da área atacadista da PSINet na América Latina e foi responsável pela introdução no mercado da Starmedia e do iG. Também fundador da WebForce Networks, Mauro, durante 5 anos, foi CEO da Maber e responsável pela história de sucesso da empresa até a venda para a Lopes. Hoje é CEO do 123i e continua aficionado por tecnologia da informação e suas aplicações no dia a dia das pessoas. Mauro é fanático pelo Palmeiras.

  • Maurício Meismith

    Maurício Meismith

    É um empreendedor nato que com 13 anos de idade já ministrava aulas de programação na empresa Datasul. Em 1990, aos 16 anos, Maurício Meismith passou a dar consultoria na Multisoluções, representante da Apple no Brasil. Ao completar 19 anos fundou o STI e aonde desenvolveu uma vasta experiência em administração e TI. Em 2001 fundou, juntamente com Caio Mário e Mauro Bertaglia, a WebForce Networks. Assim como seus sócios, Maurício é generalista, mas concentra seus conhecimentos nas áreas financeira e jurídica. Maurício Meismith joga tênis quase profissionalmente e adora tecnologia. Não gosta de futebol e por isso é Palmeirense moderado.